Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Balanço - Cavaleiros Amadores

  • 2016-10-23 21:43
  • Autor: Solange Pinto


Amanha: Balanço ‘Cavaleiros Praticantes'

Os cavaleiros amadores deveriam manter por parte da imprensa toda a atenção possível e imaginária. Afinal de contas, são eles o futuro da festa e desta ‘categoria’ dos iniciados, digamos assim, sairão as eventuais Figuras do Toureio do ‘amanhã’.

Com a progressão na carreira dos irmãos Núncio e também de António Prates, é o nome de Joaquim Brito Paes que se impõe como o nome mais destacado da presente época no que a toureiros amadores concerne.

É indiferente se foi o que mais actuou ou não, relevante sim, é a forma como o faz…

Filho e irmão de toureiros, nascido e criado por entre toiros e cavalos, Joaquim Brito Paes exibiu enorme solvência em todas as suas prestações, bem como forte sentido de lide, evidenciando conhecimentos e bases para que num futuro próximo, chegue a praticante, de forma promissora.

Jamais se poderia falar de amadores, sem mencionar as duas ‘novidades’ da temporada. Inês Silva Carvalho e Ricardo Cravidão deram também nas vistas. Os dois jovens apontaram boas maneiras, constituindo bonitas presenças nos espectáculos em que actuaram, agradando ao conclave. Os olhos deverão estar postos nestes dois nomes, de forma a perceber as suas evolução.