Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Balanço - Bandarilheiros

  • 2016-10-26 23:25
  • Autor: Solange Pinto


Amanhã - Balanço 'Ganadaria'

Os homens de prata, valem ouro e isto, dizem muitos dos cavaleiros e espadas, que, vêm nos seus homens de confiança verdadeiros pilares para os seus respectivos sucessos.

Peões de brega

Não foram destaque nesta temporada, são verdadeiros destaques de uma vida, com carreiras consolidadas e de grande valor.

Sem que seja preciso falar, com a simplicidade de ‘una mirada’, lá estão ‘vigiando’ atentamente os seus toureiros, toureiros como também eles são…

João Ribeiro 'Curro', ao serviço de António Palha Ribeiro Telles; David Antunes, ao serviço de Luís Rouxinol e João Prates ‘Belmonte’, ao serviço de Rui Fernandes, são os ‘homens’ do momento e aqueles a quem o TouroeOuro viu com olhos de triunfo.
Há ainda importante menção a fazer a Nuno Gonçalves e Duarte Alegrete, a quem a experiência e número de corridas toureadas vai conferindo técnica e ofício.

A quadrilha maravilha falada em português

É uma verdadeira quadrilha maravilha e um luxo na equipa de qualquer espada. Joaquim Oliveira, Cláudio Miguel e João Ferreira são um fenómeno a bandarilhar e é no toureio a pé que brilham verdadeiramente.

Os três são excelentes, mas é João Ferreira quem fez arrepiar e quem mais fez o público levantar-se dos seus lugares. Desmonteirou-se em diversas ocasiões, e sempre com justiça!

Os bandarilheiros portugueses lá fora

Também nuestros hermanos gozam do labor grande de alguns profissionais de prata lusos. Grenho, ao serviço de Pablo Hermoso de Mendoza; Hugo Silva, ao serviço de Leonardo Hernández; Diogo Vicente, na equipa de David Fandilla ‘El Fandi’ e Mário Figueiredo sob os comandos de Diego Ventura, deverão ser um orgulho para todos nós!

Meteorologia