Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Regressos dos touros a Bogotá com cartéis definidos

  • 2016-12-30 14:35


6 corridas de 22 de Janeiro a 19 de Fevereiro

O regresso dos touros a Bogotá será celebrado com seis corridas, com alguns dos mais prestigiados toureiros do escalafón mundial, entre os dias 22 de Janeiro e 19 de Fevereiro.
A 'Temporada Taurina da Liberdade' será inaugurada a 22 de Janeiro, com a prenseça dos matadores, 'El Juli', Luis Bolívar e Andrés Roca Rey, na lide de touros de Ernesto Gutiérrez.
A 29 de Janeiro, frente a touros de Las Ventas del Espíritu Santo, vão estar em praça o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza e os matadores, Manuel Libardo e Miguel Ángel Perera.
A 4 e 5 de Fevereiro, uma jornada dupla, a 4 uma novilhada com, Guillermo Valencia, Andrés Manrique e António Catalán 'Toñete', lidando-se novilhos de Ambaló. No dia seguinte, corrida de touros da ganadaria Mondoñedo, pelos matadores, 'Rafaelillo', Paco Perlaza e José Garrido.
A 12 de Fevereiro, Sevastián Castella, Luis Miguel Castrillón e Roca Rey lidam touros de Juan Bernardo Caicedo.
A Feira termina a 19 de Fevereiro com Sebastían Vargas, Cristobal Pardo e 'Ramses' a lidarem astados de Santa Bárbara.