Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

TouroeOuro - 6.500.000 de Visitas em 2016!

  • 2016-12-31 13:59


Mais de 2.300.000 Visitantes marcam o melhor ano de sempre do TouroeOuro!
Liderança indiscutível entre a imprensa taurina!

O TouroeOuro alcançou em 2016, ano que hoje termina, o melhor ano de sempre, ao alcançar a marca de 6.571.678 visitas, feitas por mais de 2.300.000 visitantes.
Além dos nossos Directos, marca que nos distingue, que elevam sempre as visitas diárias, de onde se destacam as presenças de Pablo Hermoso no Campo Pequeno e em Évora, de Diego Ventura, em Alcochete, Beja e Moita, a Feira de Outubro em Vila Franca de Xira, a corrida de Setembro em Montemor, o 17 de Agosto em Coruche, o 29 de Julho em Salvaterra de Magos, com a apresentação de Roca Rey e a Feira Taurina de Abiul foram ainda dias marcantes em termos de visitas o dia 29 de Janeiro com a morte de um forcado nas estradas, o 25 de Fevereiro com a apresentação dos cartéis do abono do Campo Pequeno e o anúncio de Rafael Vilhais em Salvaterra de Magos, o dia 23 de Maio com a reportagem da 'ajuda' do agora bandarilheiro Gonçalo Veloso na corrida da Moita, o dia 3 de Junho onde revelamos que era o anti taurino que saltou à arena do Campo Pequeno, os dias 20 e 21 de Junho com a morte de Mestre David Ribeiro Telles, o dia 10 de Julho com a morte de Victor Barrio e o 15 de Agosto com o 'novo' TouroeOuro.
Também nas redes sociais o TouroeOuro é líder, ao ser a página de um órgão noticioso taurino com o maior número de gostos, e aquele com mais partilhas, sendo exemplo disso a notícia do falecimento de Mestre David Ribeiro Telles, que atingiu mais de 1.000 partilhas entre os aficionados.
De salientar que fomos também o único órgão de informação taurina a anunciar-se no jornal diário Correio da Manhã, trazendo assim também até nós novos visitantes!
Prometemos em 2017 continuar com o trabalho e dedicação para que continue a visitar-nos diariamente!
Porque só no TouroeOuro a tauromaquia estará sempre primeiro!

- os números por nós adiantados são auditados pelo Google Analytics fruto dos acessos ao servidor onde se encontra alojado o TouroeOuro.com