Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Família Ribeiro Telles representada no Dakar 2017

  • 2017-01-02 14:04
  • Autor da Foto: D.R.


David Telles Megre participa no Dakar pela primeira vez
Neto de Mestre David Ribeiro Telles, sobrinho de João e António Telles e primo de Manuel Telles Bastos e João Telles Jr.

Pela primeira vez, a família Ribeiro Telles tem um participante numa edição do Rally Dakar, a mais dura prova de todo-o-terreno do Mundo, que este ano se realiza de 2 a 14 de Janeiro, com partida do Paraguai no dia de hoje, 2 de Janeiro, e chegada à Argentina a 14 de Janeiro, passado ainda pela Bolívia.
David Telles Megre é filho de Emilia Ribeiro Telles Megre, neto de Mestre David Ribeiro Telles, sobrinho de João e António Telles e primo dos também cavaleiros, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr..
Desde cedo David Megre, como é conhecido no mundo do todo-o-terreno, mostrou bastante aptidão para o motociclismo, sendo considerado entre os seus pares como uma das mais firmes promessas do nosso país nesta modalidade, e prova disso são as diversas vitórias e lugares de destaque que vai alcançando nas provas em que participa.
Segundo David Megre, em recentes entrevistas, antes da sua partida para o Paraguai, gosta muito de cavalos e de dar passeios a cavalo, deixando a arte tauromáquica para os outros elementos da família.
Na sua primeira participação no Rally Dakar, David Megre, com 33 anos, integra a equipa da KTM/Portugal, correndo nesta aventura com uma mota da marca KTM, tendo como objectivo um lugar entre os 25 primeiros classificados na competição em motos.

Meteorologia