Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Colombinas de Huelva piscam olho às principais figuras

  • 2017-01-04 15:21
  • Autor da Foto: D.R.


Os empresários da Praça de Touros de La Merced, em Huelva, começam já a delinear a próxima Feira de Las Colombinas, que ocorre na cidade espanhola na primeira semana de Agosto, e é presenciada por dezenas de aficionados portugueses.
A edição 2017, contará com uma novilhada, duas corridas de touros e uma corrida de rejoneo.
A novilhada deverá contar com a presença dos mais destacados novilheiros, sendo que aqui pode entrar o português João Silva 'El Juanito'.
Para as corridas apeadas, os empresários Óscar Polo e Carlos Pereda tem em 'carteira' a presença das maiores figuras do escalafón, entre elas José Tomas, Morante de la Puebla, 'El Jli', Manzanares, Talavante e Perera, a quem se juntam as novas figuras, Roca Rey, López Simón e David Miranda, sendo certo que destes nomes vão sair as combinações para as duas corridas do certame.
Na corrida de rejoneo estão praticamente garantidas as presenças de Diego Ventura e Andrés Romero, a quem se irá juntar um terceiro nome.
Os cartéis para a Feira de Las Colombinas 2017 deverão ser conhecidos no final do mês de Abril.

Meteorologia