Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Almeirim sem touros em 2017

  • 2017-01-05 17:17
  • Autor da Foto: D.R./Almeirinense


Atraso no início das obras impede realização de corridas em 2017

Conforme o TouroeOuro noticou anteriormente (consultar notícia AQUI), a Praça de Touros de Almeirim será alvo de obras de recuperação, de modo a dotar o tauródromo de mais comudidade e diversas valências.
Segundo noticia o jornal Almeirinense, na sua edição on-line, a Praça de Touros de Almeirim, agora denominada Arena d'Almeirim, não poderá receber espectáculos na temporada 2017.
Um atraso no início das obras, fez com que estas só se iniciem no próximo mês, o que inviabiliza a realização de espectáculos no referido tauródromo.
'Por este motivo, só poderão acontecer espectáculos tauromáquicos neste fabuloso espaço na temporada de 2018, altura em que a arena reabrirá com outra força...', afirma fonte da Santa Casa da Misericórda de Almeirim.
O TouroeOuro tentou ainda entrar em contacto com o empresário Paulo Pessoa de Carvalho, gestor do espaço, não tendo conseguido até ao momento obter qualquer declaração sobre o assunto.

 

Meteorologia