Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Amadores de Évora brilham em Manizales

  • 2017-01-07 12:08


O Grupo de Forcados Amadores de Évora actuou esta sexta-feira, em Manizales, Colômbia, no festival em Honra da Virgem de Macarena.
Os forcados da formação eborense executaram uma rija pega ao primeiro intento, cujo cara foi o cabo António Alfacinha, a um astado lidado por Pablo Hermoso de Mendoza.
Frente a astados de Ernesto Gutiérrez, e perante casa esgotada, actuaram os matadores, Pepe Manrique, ovação, Morante de la Puebla, ovação, El Juli, duas orelhas, Sebastián Castella, palmas, Miguel Ángel Perera, ovação, Luis Miguel Castríllon, que substituía Andrés Roca Rey, silêncio e o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, ovação.
De salientar que a chuva que se abateu em Manizales a anteceder o espectáculo, degradou em muito o piso da arena, o que prejudicou o desenrolar do festival.

Meteorologia