Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Primeiras feiras espanholas definidas

  • -0001-11-30 00:00


Valdemorillo, Olivença e Madrid

Depois da época de Reis, data simbólica e tradicional em Espanha, é tempo dos empresários começarem a divulgar os seus cartéis.
De acordo com o que anunciou Manolo Molés, no seu programa radiofónico ‘Los Toros’ da Cadena Ser, as feiras de Valdemorillo e Olivença tem praticamente rematadas as suas combinações.
A Feira de Valdemorillo decorrerá de 3 a 5 de Fevereiro, e de acordo com o jornalista estão certos os cartéis, Manuel Jesus ‘El Cid’, Luis António Gaspar ‘Paulita’ e Morenito de Aranda, frente a touros de Carmen Segóvia. A segunda corrida desta feira terá Juan Bautista, Jiménez Fortes e Román na lide de touros de Buenavista, estando por definir o cartel da novilhada.
De acordo com a mesma fonte, também José Cutiño e Joaquin Dominguez têm rematada a Feira de Olivença 2017, a decorrer nos dias 3,4 e 5 de Março.
As combinações não deverão ser muito diferentes de, Morante de la Puebla, José Mari Manzanares e Roca Rey; El Juli, Alejandro Talavante e Ginés Marin e Enrique Ponce, António Ferrera e Miguel Ángel Perera, que vão lidar touros de Zalduendo, Victoriano del Rio e El Freixo.
A novilhada estará rematada pelos novilheiros, Leo Valadez, Andy Younes e João Silva ‘Juanito’, na lide de novilhos de El Parralejo.
Também em Madrid, o Domingo de Ressurreição (Páscoa), parece ter cartel definido.
Segundo adiantaram os jornalista do programa radiofónico ‘Clarin’ da Rádio Nacional de Espanha, em praça vão estar os matadores, Curro Díaz e José Garrido, mano-a-mano, na lide de touros de Montealto.