Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo Hermoso de Mendoza a ombros em Cartagena de Índias

  • 2017-01-10 11:07
  • Autor da Foto: J.H.M.


Primeira Porta Grande em 2017

Pablo Hermoso de Mendoza actuou pela primeira vez na sua carreira, na bonita Praça de Touros de Cartagena de Índias, na Colômbia, que com a sua presença voltou a registar uma magnífica lotação, algo que não acontecia à bastante tempo.
Frente a touros de Capiro de Sonson, que se vieram a revelar bastante complicados e mansos, Pablo Hermoso realizou duas faenas esforçadas, mas nunca baixando os braços na busca do triunfo.
No seu primeiro, um touro com pouca classe, Pablo sofreu mesmo uma forte queda, felizmente sem consequências de maior para o ginete e para a sua montada, tendo sido no seu segundo que o rejoneador navarro se destacou, cortando as duas orelhas, que lhe permitiram a saída a ombros.
Destaque para os craques Disparate e Donatelli, e para o rojão de morte cravado com o novo cavalo Cayena, que se está a revelar uma peça chave na quadra do rejoneador navarro.
Com Pablo Hermoso de Mendoza alternaram os matadores, Sebastián Castella, silêncio, silêncio e orelha no sobrero ao qual ofereceu a lide e Luis Bolívar, duas orelhas, duas orelhas e silêncio no sobrero ao qual também ofereceu a lide.