Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Manzanares não toureará hoje em sinal de luto por Fandiño

  • 2017-06-18 13:39


Álamo decide actuar em Ledesma

Apesar de compartir cartel, ontem, com Iván Fandiño e ter assistido e vivido de muito perto, a toda a tragédia que vitimou o toureiro viscaíno, a verdade é que Del Álamo, decidiu actuar hoje em Ledesma (Salamanca). Na sua perspectiva e segunda declarações do próprio toureiro, é esta a melhor Homenagem que pode tributar ao colega e amigo.
Ao contrário, José María Manzanares, fez saber em comunicado enviado aos meios de comunicação, que não actuará hoje, em Torrejón de Ardoz, para onde se anunciava num cartel ainda composto por Enrique Ponce e Gonzalo Caballero.
Segundo Manzanares 'En muestra de mi respeto, admiración, dolor y por rendir un merecido luto a mi compañero Iván Fandiño no actuaré hoy en la corrida en la que estaba anunciado. Mis ánimos no son otros que los de rezar por él, por su familia y por toda su gente'.