Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Mundo fala da morte de Iván Fandiño

  • 2017-06-18 15:18


Imprensa espanhola, da especialidade e generalista, bem como a imprensa um pouco por todo o mundo taurino e não só, deu grande relevo à morte de Iván Fandiño

A morte do toureiro viscaíno, Iván Fandiño, fez ontem notícia destacada nos meios de comunicação de especialidade taurina, mas também, nos meios de comunicação generalista, não só em Espanha, como um pouco por todo o mundo onde se realizam corridas de touros, e não só... Grande exemplo disso, é o 'The Mirror', jornal inglês, um dos de maior tiragem no pais de Sua Magestade.
Em França, o 'Le Fígaro', entre outros, fizeram notícia da tragéda ocorrida ontem, num tauródromo do seu país.
Em Espanha, periódicos de grande tiragem, como o ABC, o La Razón, El Mundo, El Correo, entre outros, deram capa a Fandiño.
Por cá, houve notícias na televisão e em jornais como o Correio da Manhã, mesmo e quando o nosso país vive tão grande cenário de horror, com o gigantesco incêndio de Pedrogão.
A tauromaquia nas bocas do mundo, infelizmente, por razões que a todos nos entristecem.

Meteorologia