Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Terroristas anti taurinos saúdam morte de Iván Fandiño

  • 2017-06-18 22:32


É um acto repetido, e podemos mesmo apelidar de Terrorismo, pois alguém que se regozija com a morte de outro, só pode ser alguém doente e inqualificável a nível mental, como temos no caso dos atentados dos grupos jihaidistas.
Tanto em Espanha, como em Portugal, são inúmeros os pseudo animalistas que demonstra contentamento para com a morte de Iván Fandiño, este sábado, na Praça de Touros francesa de Aire Sur l'Adour.
Em Portugal, um dos principais grupos anti touradas, denominado 'Marinhenses Anti Touradas', publicou diversas notícias no seu mural da rede social Facebook, e são inúmeros os seus seguidores que comentaram dando 'vivas' a esta tragédia.

Também o blogue 'Pró Touro', fez uma publicação, bastante dúbia sobre o tema...

Em Espanha são também inúmeras as manifestações de carácter Anti Taurino, que estão já a ser denunciadas pela Fundación Toro de Lídia, que irá levar à justiça todos estes prevericadores, e sobretudo, pessoas sem respeito pelo seu próximo.

Meteorologia