Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João d'Alva a 27 de Agosto em Alalpardo

  • 2017-08-08 13:02


No XV Concurso 'Curro Vazquez'

O novilheiro português, aluno da Escola de Toureio José Falcão, de Vila Franca de Xira, João d'Alva, actuará no certame internacional de novilhadas sem picadores de Alalpardo, na província de Madrid.
O jovem luso, actuará no dia 27 de Agosto, frente a novilhos de José Escolar, a alternará com Fernando Plaza e Santiago Viloria, ambos alunos da Escola de Madrid.
A 28 de Agosto, frente a novilhos de La Quinta, actuam os novilheiros, Diego San Román, de Madrid, Jesús García, da Fundação 'El Juli' e Villita, de Madrid.
O certame ternima a 29 de Agosto, com a úlitma novilhada, que terá em praça os jovens, José Antonio Lauri, de Málaga, Carlos Domínguez, de Badajoz e Juan Pedro Llaguno, de Sevilha, que lidarão astados de Fernando Guzmán.

Meteorologia