Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Intenso mês de Agosto para João Moura Caetano

  • 2017-08-08 18:14


Temporada entre Portugal e Espanha

O cavaleiro João Moura Caetano, tem agendados para este mês de Agosto, inúmeros espectáculos, dividivos entre Portugal e Espanha.
Depois de no passado domingo ter alcançado sonoro triunfo na corrida que se realizou em Nave de Haver, e de já ter vencido o troféu ao melhor cavaleiro em praça, na Corrida TV Norte na Póvoa de Varzim, Moura Caetano, actuará já no dia 12 de Agosto em Miajadas (Badajoz/Espanha), a 15 em Castellar (Jaén/Espanha), a 16 em Santiago de la Espada (Jaén/Espanha), a 17 em Almorox (Toledo/Espanha), a 18 em Fuenteguinaldo (Salamanca/Espanha), a 19 em Cazalla de la Sierra (Sevilha/Espanha) e a 20 em La Granja de San Ildefonso (Segóvia/Espanha).
João Moura Caetano regressa a Portugal, para actuar na Corrida Correio da Manhã Centro, a 26 de Agosto, na Figueira da Foz, actuando no dia seguinte em Robledo de Chavela (Madrid/Espanha), terminando o mês a 28 de Agosto em Olvera (Cádiz/Espanha).