Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Faleceu o forcado Fernando Quintela

  • 2017-09-16 07:34


Não resistiu aos ferimentos sofridos na colhida sofrida na Moita esta sexta-feira

Faleceu o forcado Fernando Quintela, dos Forcados Amadores de Alcochete, colhido esta sexta-feira na Moita, quando tentava executar a quarta pega da noite, a um touro da ganadaria Prudêncio.
Fernando Quintela foi imediatamente assistido na enfermaria da Praça de Touros Daniel do Nascimento, na Moita, tendo mesmo sido socorrido pela equipa da VMER (Veículo de Emergência do INEM), e transportado para o Hospital de São José, onde viria a falecer, na manhã deste sábado, não resistindo às fortes hemorragias internas.
Fernando Reynolds Quintela, nasceu em Lisboa, a 21 de Agosto de 1991 (26 anos), e fardou-se pela primeira vez pelo Grupo de Forcados Amadores de Alcochete a 21 de Julho de 2008, em Mont de Marsan, França.
De momento ainda não são conhecidas as datas e locais das cerimónias fúnebres.
O TouroeOuro endereça as mais sentidas condolências a todos os seus familiares e amigos do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0