Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo Hermoso de Mendoza realiza Campanha Mexicana solidária

  • 2017-10-11 20:45


Doará 75.000 pesos por cada uma das suas actuações a favor das vítimas do terramoto da Cidade do México

Pablo Hermoso de Mendoza realizará este ano uma temporada mexicana com um forte cariz solidário.
De acordo com o que o rejonador navarro anuncia, doará 75.000 pesos (cerca de 3.400 euros) em cada uma das suas actuações, que se esperam ser cerca de cinquenta, a favor das vítimas do terramoto que abalou fortemente a Cidade do México, no inicio deste Outono.
Para já, o rejoneador navarro tem agendadas diversas actuações, a 28 de Outubro em Juriquilla,Querétaro; a 29 em Nochistlán, Zacatecas; 1 de Novembro em Ciudad Hidalgo, Michoacán; 3 de Novembro em Monterrey, Nuevo León; 11de Novembro em Teocaltiche, Jalisco; 12 de Novembro em Guadalajara, Jalisco; 16 de Novembro em Irapuato, Guanajuato; 18 de Novembro em Tlaxcala; 19 de Novembro em Teziutlán, Puebla; 25 de Novembro em Morelia, Michoacán; 10 de Dezembro em Cadereyta, Nuevo León; y 17 de Dezembro em Ixtlahuaca, Estado de México, entre outras datas que serão posteriormente anunciadas.
Depois da paragem pelas festividades natalícias, Pablo Hermoso de Mendoza, apresentará o seu filho em arenas mexicanas, sendo que este se apresentará a 16 de Novembro, em Irapuato, Guanajuato.