Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Noite de triunfos em Monterrey

  • 2017-11-04 11:09
  • Autor da Foto: J.H.M.


Pablo Hermoso de Mendoza a ombros

A Praça de Touros Lorenzo Garza, em Monterrey, no México, recebeu esta sexta-feira, 3 de Novembro, uma corrida de touros mista, que contou com a presença de Pablo Hermoso de Mendoza.
Pablo Hermoso de Mendoza lidou touros de Marrón e um sobrero de Bernaldo Quirós (1º), e alcançou duas grandes faenas, a que apenas faltou o remate da segunda com o rojão de morte, tendo assim alcançado o corte de duas orelhas ao seu primeiro oponente, onde brilharam as novas estrelas da sua quadra, Berlin e Deco, sendo silenciado após a lide do seu segundo oponente, após ter falhado com o rojão de morte.
Com o rejoneador navarro alternaram os matadores, Sergio Garza, que recebeu alternativa, silêncio e orelha com aviso, Sebastián Castella, silêncio e duas orelhas e Juan Antonio Adame, duas orelhas e silêncio, que lidaram touros de Santa Bárbara.