Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

2017 de Consagração para Duarte Pinto

  • 2017-11-06 19:45


Uma temporada de elevado nível artístico

Ainda que incompreensivelmente ausente dos cartéis do Campo Pequeno, onde tem obtido actuações de elevado nível artístico, Duarte Pinto, realizou em 2017, uma temporada de elevado nível artístico.

Com uma estratégia de qualidade em prol da quantidade, Duarte Pinto realizou 13 espetáculos, enfrentando 22 oponentes de distintas divisas, o toureiro de Paço de Arcos, demonstrou ser possuidor de uma consolidada quadra de cavalos, onde pontificam, o Visconde, Vigo, Cesário, Barão e o Espectáculo.

Duarte Pinto marcou presença nos taurodrómos da Azambuja, Portalegre, Idanha-a-Nova, Redondo, Alcochete, Arruda dos Vinhos, Nazaré, Sobreira Formosa, Montemor-o-Velho, Granja, Elvas, Chamusca e Vila Franca, destacando-se as suas prestações na Azambuja, onde venceu o troféu para a melhor lide, Portalegre, numa noite que marcou o regresso dos touros ao Alto Alentejo, em Idanha-a-Nova, Redondo, Arruda dos Vinhos, Nazaré, Elvas e Chamusca.

Em 2018, é pretensão de Duarte Pinto e do seu apoderado, Luís Miguel Pombeiro, de manter elevado o patamar artístico, dando sempre lugar à qualidade em detrimento da quantidade.