Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Clube Taurino Vilafranquense distingue triunfadores da temporada de Vila Franca

  • 2017-11-07 13:48


O Clube Taurino Vilafranquense, de Vila Franca de Xira, anunciou esta terça-feira, 7 de Novembro, os vencedores dos troféus das diversas categorias, da temporada 2017, na Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.
A melhor lide a cavalo foi atribuída a João Telles Jr., o melhor matador foi Nuno Casquinha e a melhor pega foi atribuída a Vasco Pereira, do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.
O melhor toiro foi atribuído à divisa Murteira Grave e o troféu de melhor bandarilheiro foi outorgado ex-áqueo a João Oliveira e João Ferreira.
Foram ainda distinguidos com os Troféus Prestígio, o matador de touros Victor Mendes e o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, pelos seus 85 anos.
A cerimónia de entrega dos referidos troféus decorrerá numa unidade hoteleira da Cidade, em data a anunciar posteriormente.