Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Diego Ventura e Enrique Ponce e Paco Ureña os mais galardoados de Murcia

  • 2017-11-09 10:47
  • Autor da Foto: G. Arjona


Triunfadores da Feira de Setembro

Os matadores de touros, Paco Ureña, com três troféus, Enrique Ponce, com dois e Diego Ventura, foram os triunfadores absolutos, da Feira de Murcia 2017, que decorreu no passado mês de Setembro.
O Júri decidiu atribuir os seguintes troféus, Triunfador da Feira e melhor faena, Enrique Ponce; Melhor toureio de capote, troféu 'Ao valor' e melhor estocada, Paco Ureña; melhor faena artística, Roca Rey; melhor quite de 'socorro', Pepín Liria; melhor rejoneador: Diego Ventura; melhor novilheiro, Ramón Serrano; melhor par de bandarilhas, Luis García; melhor novilheiro sem picadores, Santiago Fresneda e uma menção especial ao touro ‘Perdido’ de Los Espartales, indultado por Diego Ventura.

Além dos troféus atrás referidos, autogrados pela Comunidade Autónoma de Múrcia, foram ainda atribuídos os troféus do Colégio Oficial de Jornalistas e Associação de Imprensa, ao novilheiro Ramón Serrano, e ao touro Epicentro Negro, da ganadaria Victoriano del Rio, lidado por Roca Rey, este pelo Club Taurino de Murcia.