Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo Hermoso com rojão de morte pouco certeiro e touros mansos marcam tarde da México (Com Vídeo)

  • 2017-11-27 10:32
  • Autor da Foto: J.H.M./D.R.


A Praça México, recebeu este domingo, 26 de Novembro, a segunda corrida da sua Temporada Grande, que fica marcada por duas grandes lides de Pablo Hermoso de Mendoza, que perdeu os troféus com o rojão de morte e pela mansidão os touros, numa tarde em que Leo Valadez confirmava a sua alternativa.
Pablo Hermoso de Mendoza, que lidou touros de Bernaldo de Quirós, esteve fabuloso a lidar, no primeiro brilhou o cavalo Berlín, e no segundo o Disparate e o Donatelli. Infelizmente, Pablo Hermoso esteve em tarde pouco certeira com o rojão de morte, o que o impediu de cortar os desejados troféus.
Na lide de touros de Jaral de Peñas, actuaram os matadores, Cayetano, silêncio e silêncio, Arturo Saldívar, orelha após aviso e silêncio após aviso e Leo Valadez, ovação e silêncio.