Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Arles define elenco ganadeiro para 2018

  • 2017-12-05 10:41
  • Autor da Foto: D.R.


Depois de ter visto anunciadas as datas para a sua temporada 2018, estão agora definidas as ganadarias que vão marcar preseça no magnífico Coliseu de Arles, França, nomeadamente nas suas datas fortes, Feira de Páscoa, de 30 de Março a 2 de Abril e a Feira de Setembro, 8 e 9, com a tradicional Corrida Goyesca.

Estão já confirmadas a presença das ganadarias, Victoriano del Rio, Jandilla, El Freixo, Baltasar Iban, Alcurrucen e San Pelayo, para a corrida de rejoneo.
Para a novilhada do certame, serão lidados astados de seis ganadarias, Concha y Sierra, Blohorns, Luc y Marc Jalabert, Callet, Pages-Mailhan e Los Galos.

O Coliseu de Arles, receberá em 2018, cinco corridas de touros, uma de rejoneo e duas novilhadas, havendo ainda diversos espectáculos tradicionais da região.