• geral@touroeouro.com

Terrorista anti taurino ataca na Praça México

  • 2018-02-05 14:34
  • Autor da Foto: Pablo Esparza


O terrorista anti taurino, Peter Janssen, procurado internacionalmente pelas autoridades espanholas, e segundo consta, a passar impune pelos seus actos, voltou a atacar, desta vez, no passado domingo, 4 de Fevereiro, na Praça México.

Peter Janssen, que todos sabemos ser patrocinado por uma seita que com propósitos comerciais sonha terminar com o consumo de carne, utilizando também para esse fim, o terrorismo anti taurino, saltou à arena depois do matador de touros, Julián López ‘El Juli’, ter terminado a primeira faena da noite, empenhando um cartaz de cariz anti taurino, bem como as pinturas no seu corpo.

Os monossábios que preparam a arena, levaram de imediato o meliante para junto das autoridades, podendo os mais de vinte mil espectadores, que ontem marcaram presença na Praça México, continuar a desfrutar do seu espectáculo, que uma vez mais foi incomodado por um acto terrorista, que todos devemos exigir comece a ser severamente punido!

Recorde-se que Peter Janssen é procurado em Espanha, onde terá que cumprir pena de prisão, depois de ser julgado por quase duas dezenas de crimes de cariz anti taurino. Também em Portugal, a 2 de Junho de 2016, Janssen atacou os aficionados, ao saltar à arena da Praça de Touros do Campo Pequeno.