• geral@touroeouro.com

Andrés Romero leva jovens de Escacena del Campo a Sevilha

  • 2018-04-12 17:07
  • Autor da Foto: D.R./Nuevo Tercio


Como vem sendo já uma tradição, o rejoneador Andrés Romero, contará no domingo, com o apoio de uma centena de jovens de Escacena del Campo, sua terra natal, na corrida de rejoneo da Feira de Sevilha, em que este actuará.

Andrés Romero entregou na manhã desta quinta-feira, 12 de Abril, as entradas aos alunos do colégio Virgen de Luna de Escacena del Campo, o que constitui um momento especial para todos, tanto para os alunos, que podem contactar como seu ídolo, como para Andrés Romero, que sente assim um alento especial por parte dos seus mais fiéis seguidores.
É uma alegreia indescrítivel, poder estar numa praça como Sevilha e sentir o carinho e apoio de todos estes jovens. Com o seu apoio já saí a ombros por três vezes da Real Maestranza, são o meu talismã’, afirma o jovem rejoneador.
Claro que estas acções também são muito importantes no garante da continuidade da afición por parte destes jovens, muitos deles nunca tinham estado na Praça de Touros de Sevilha’, conclui.

Esta iniciativa só é possível com o apoio do Colégio Virgen de Luna e do Ayuntamiento de Escacena del Campo, que garantem os monitores e transporte, para que as crianças entre os 8 e os 15 anos possam marcam presença no domingo, na Real Maestranza de Caballería de Sevilha.

Meteorologia