• geral@touroeouro.com

Autoridades identificam vândalos que danificaram Praça de Touros Ricardo Chibanga

  • 2018-07-04 12:07
  • Autor da Foto: D.R.


As autoridades da Benedita, nomeadamente a Guarda Nacional Republicana (GNR), terão identificado já os meliantes que na noite da passada segunda-feira, danificaram a estrutura da Praça de Touros portátil Ricardo Chibanga, que se encontram instalada na referida localidade.

Os meliantes, que de acordo com o que o TouroeOuro apurou, serão um elemento do sexo masculino e outro do sexo feminino, foram identificados depois de visionadas as imagens recolhidas pelas câmaras de segurança do quartel dos Bombeiros Voluntários da Benedita, onde se podiam ver os momentos em que estes danificaram a propriedade privada.

As autoridades encontram-se agora a investigar o caso, sendo que o mesmo deverá em breve chegar à justiça, de modo a que os meliantes possam vir a ser responsabilizados pelo seu acto.

A Praça de Touros Ricardo Chibanga irá ser durante o dia desta quarta-feira, novamente pintada, de modo a que venha a ser reposta a sua cor original, e não as inscrições de cariz anti taurino e insultuoso com que foi vandalizada.

Meteorologia