• geral@touroeouro.com

Intenso mês de Agosto para Vitor Ribeiro

  • 2018-07-04 20:12


O cavaleiro Vitor Ribeiro, que regressou às arenas esta temporada, após duas temporadas de ausência, terá um intenso mês de Agosto.

Depois de marcar o seu regresso em Évora, na edição 2018 do Concurso de Ganadarias, Vitor Ribeiro rumou aos Açores, onde obteve uma significativa participação na Feira local, estando agora anunciado para importantes corridas.

Vitor Ribeiro está agora anunciado para o dia 15 de Julho, na tradicional Corrida de Touros em Moura, por ocasião das festas locais, iniciando depois o mês de Agosto, na tradicional Feira Taurina de Abiul, onde actuará no dia 4 de Agosto.

A 12 de Agosto, Vitor Ribeiro volta a actuar no importante Concurso de Ganadarias de Alcochete, seguindo-se o 15 de Agosto na Messejana, data carismática e tradicional do nosso país.

O cavaleiro da Caparica, encerrará o mês de Agosto, na Corrida de Touros de São Manços, no dia 25, data típica, por ocasião das suas festas de Verão, onde será lidado um imponente curro de touros.

Depois de duas temporadas de ausência, Vitor Ribeiro, agora apoderado por Rui Palma, regressa aos grandes palcos da tauromaquia nacional, enfrentando importantes desafios.

Meteorologia