• geral@touroeouro.com

Forcados de Vila Franca recuperam de lesões

  • 2018-07-09 22:53


Os Forcados de Vila Franca de Xira, Rui Godinho e David Moreira, recuperam das lesões sofridas este domingo, que sofreram frente à dureza dos touros da ganadaria Palha, aquando das efectivações das suas pegas, na Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.

Rui Godinho, na foto a ser transportado para a enfermaria, sofreu uma lesão ao nível do baço, que lhe provocou uma pequena fratura, levando-o a estar ainda internado no Hospital Distrital de Vila Franca de Xira, onde está a ser observado pela equipa médica liderada pelo cirurgião Dr. Luis Ramos.

Segundo declarações de Ricardo Castelo, cabo do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, ‘o Rui Godinho encontra-se internado, mas está estável, irá realizar novos exames durante esta terça-feira, e se tudo correr como o previsto deverá ter alta dentro de um ou dois dias…’.

Sobre David Moreira, que ficou muito combalido ao efectivar a terceira pega da tarde, Ricardo Castelo sossega todos os que se mostraram preocupados com o seu estado de saúde, ‘o David encontra-se a recuperar, está somente um pouco dorido, mas não sofreu lesões de maior gravidade’.

Momento da lesão de Rui Godinho


David Moreira sofreu lesão aquando da terceira pega

 

Meteorologia