• geral@touroeouro.com

Romero arranca as maiores ovações em Foz do Sizandro

  • 2018-07-29 04:42
  • Autor da Foto: D.R.


Três quartos muito bem compostos na portátil da Foz do Sizandro, para ver uma corrida na qual actuaram frente a reses de Cunhal Patrício, Tito Semedo, Marcelo Mendes e Andrés Romero.
As pegas estiveram por conta dos Amadores do Ribatejo, Azambuja e Coruche.
Destacou-se Andrés Romero, nas duas lides de que foi autor.

Três corridas, três fortes entradas de público.
'Depois' (mas à mesma hora) das Caldas da Rainha e Nazaré, foi a vez da Foz do Sizandro registar forte afluência de público, preenchendo cerca de três quartos da sua lotação.
Em praça, estiveram Tito Semedo, Marcelo Mendes e Andrés Romero, sendo que Tito Semedo, andou bem ao seu estilo, evidenciando alegria e forte poder de comunicação.
Marcelo Mendes, cresceu com os oponentes, revelando-se em boa brega, chegando ao público pela correcção com que interpretou as sortes. Ainda assim e pese embora tudo isto, foram de Andrés Romero as lides mais aplaudidas, tendo sim o seu estilo de toureio/rejoneo, muito apreciado pelo cônclave.
Lidaram-se touros de Cunhal Patrício, sendo que as pegas estiveram por conta dos forcados das formações do Ribatejo, Azambuja e Coruche. A papeleta resolveu-se no caso dos Grupos de Coruche e antes, do Ribatejo, com mais dificuldades impostas pelos de Azambuja que ainda assim realizaram uma vistosa pega ao quinto da noite.
O festejo foi dirigido pelo Sr. João Cantinho.

Meteorologia