• geral@touroeouro.com

Semana intensa para Andrés Romero com destaque para a apresentação no Campo Pequeno

  • 2018-08-04 14:51


O rejoneador Andrés Romero terá uma semana intensa, com participação em três espectáculos, com destaque para a sua apresentação e confirmação de alternativa, no Campo Pequeno, na próxima quinta-feira, 9 de Agosto.

Já este sábado, 4 de Agosto, Andrés Romero actuam em Zahínos, província de Badajoz, mano-a-mano com João Moura Jr., na lide de astados de Bernardino Píriz.

No dia seguinte, domingo, 5 de Agosto, Andrés Romero, alternará com Andy Cartagena e Diego Ventura, na lide de touros de Los Espartales, na importante corrida de rejoneo da Feira Taurina de Las Colombinas, em Huelva.

A 9 de Agosto, Andrés Romero pisará pela primeira vez a arena do Campo Pequeno, onde confirmará a sua alternativa, lidando touros de Vale Sorraia, e actuando ao lado dos cavaleiros, Rui Salvador, Brito Paes, Telles Bastos, Duarte Pinto e David Gomes.

Romero regressará a Portugal, a 11 de Agosto, para actuar na castiça e bonita Praça de Touros da Nazaré, onde irá ombrear com Tito Semedo e João Moura Caetano, na lide de touros da ganadaria de Paulo Caetano.

Uma semana intensa e de importantes compromissos para o toureiro apoderado por António Nunes, que tem vindo a realizar uma interessante temporada, com triunfos sonoros em Sevilha, onde saíu em ombros e Madrid, onde cortou uma orelha ao único oponente que lidou.

 

Meteorologia