• geral@touroeouro.com

Ganadeiro Joaquim Alves é o grande triunfador do Campo Pequeno

  • 2018-08-03 13:27


'Indulto' do touro Carteiro é máximo troféu desta quinta-feira

O ganadeiro Joaquim Alves, na foto, proprietário das ganadarias Pinto Barreiros e São Torcato, é o primeiro grande triunfador da temporada 2018, do Campo Pequeno.

Após quatro anos de ausência da arena lisboeta, Joaquim Alves Andrade, regressou este ano ao abono 2018, com as suas duas divisas, tendo obtido sonoros e verdadeiramente memoráveis triunfos.

Na corrida do dia 19 de Julho, duas voltas à arena e o máximo triunfador do espectáculo, com um imponente curro da divisa Pinto Barreiros, que deixou todos ‘colados à arena’ pelo seu comportamento de excelência, pedindo máxima exigência aos toureiros.
No final do espectáculo, decidiu o ganadeiro devolver ao campo bravo um dos touros lidados nesse espectáculo, para que pudesse continuar a sua dinastia na ganadaria.

Na última quinta-feira, 2 de Agosto, Joaquim Alves voltou a triunfar forte no Campo Pequeno, com a ganadaria São Torcato, que voltou novamente a ser premiada com uma volta à arena do ganadeiro, que recebeu as maiores ovações e felicitações da noite.
Pela sua bravura e características, o ganadeiro decidiu devolver ao campo, o touro número 278, com 510 quilos e o nome de Carteiro, lidado em quinto lugar, pelo matador de touros António João Ferreira.

Joaquim Alves Andrade é até ao momento, o primeiro grande e verdadeiro triunfador da temporada 2018, no Campo Pequeno, pela imponência e bravura dos curros de touros que apresentou esta temporada na arena lisboeta.

Meteorologia