• geral@touroeouro.com

Benfica x Sporting ontem à noite no Campo Pequeno (Com Fotos)

  • 2018-08-03 16:31


A corrida desta quinta-feira, 2 de Agosto, no Campo Pequeno, teve nas bancadas um verdadeiro dérbi lisboeta, no que ao futebol diz respeito, com altos representantes do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, a presenciarem o espectáculo.

Ilustres aficionados, e homens fortes do futebol, marcaram presença nas bancadas, entre outras personalidades, o Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima e o assessor Paulo Gonçalves, o ‘famoso’ homem do processo e-toupeira, o caso dos e-mails, representando o clube das águias.


Domingos Almeida Lima - Vice-Presidente do Benfica


Paulo Gonçalves - Assessor do Sport Lisboa e Benfica (de camisa branca)

Pelo clube do leão, estavam a representar as cores verde e brancas, dois máximos representantes, o seu actuar Presidente, Sousa Cintra, e o treinador da equipa profissional de futebol, José Peseiro.

É caso para dizer, que neste derby o resultado saiu empatado a dois, com dois altos representantes de cada clube, a serem uma Honrosa presença nas bancadas da Praça de Touros do Campo Pequeno.


Sousa Cintra - Presidente do Sporting Clube de Portugal


José Peseiro - Treinador da equipa profissional do Sporting

Tradicionalmente, e principalmente no Campo Pequeno, são muitos os homens do futebol que marcam presença em Corridas de Touros, o que demonstra bem a popularidade e vitalidade da festa brava, que pode, e deve, aproveitar o fenómeno futebol para se promover e demonstrar que os homens do desporto também apreciam a tauromaquia.

Meteorologia