• geral@touroeouro.com

Sónia Matias repudia agressões do Campo Pequeno e confirma presença hoje na Nazaré

  • 2018-08-04 14:36


Através de um comunicado enviado às redações, a cavaleira Sónia Matias, vem hoje repudiar as agressões de que foi vítima o seu companheiro e apoderado, João Pedro ‘Juca’, e confirma a sua presença na corrida desta noite, na Praça de Touros da Nazaré.

Relativamente ao sucedido na passada quinta-feira, dia 2 de Agosto, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, venho por este meio mostrar o meu total repúdio pelas atitudes tomadas pelo Sr. José Luís Gomes no final da lide do toiro a duo.’, salienta a cavaleira, esclarecendo ainda o sucedido, ‘após a mesma utilizou palavras menos próprias para um apoderado de um toureiro, seguidas de uma violenta agressão ao meu companheiro e apoderado nas cocheiras da praça, actos que considero inadmissíveis. Toda esta situação associada ao calor que se fazia sentir levaram a uma alteração do meu estado de saúde impedindo-me de tourear como era meu desejo’, conclui.

A ginete confirma hoje a sua presença na Praça de Touros do Sítio da Nazaré, para a corrida que se realiza este sábado, 4 de Agosto, onde irá alternar com João Moura e Luis Rouxinol, na lide de touros da ganadaria Prudêncio.

Meteorologia