• geral@touroeouro.com

Recta final nos espectáculos de Albufeira

  • 2018-10-13 15:30
  • Autor: Jorge H. Sampaio
  • Autor da Foto: Jorge H. Sampaio


A Praça de Touros de Albufeira, recebe por esta altura do ano os últimos espectáculos da sua temporada.
Novilhadas de oportunidade aos jovens, que esta sexta-feira, prestaram uma Homenagem ao empresário Fernando dos Santos.
CRÓNICA DA NOVILHADA
GALERIA FOTOGRÁFICA

Já vai longa a temporada no touródromo algarvio, nesta recta final e como todos os anos acontece, o empresário Fernando Santos, dá opurtunidade aos mais novos e, no espectáculo desta sexta-feira foi reconhecido por este facto, numa cingela mas sentida homenagem por parte do cavaleiro Marco Santos e do seu apoderado Antonio Pedro, com a entrega de uma lembrança no centro da arena, na presença de todos os intervenientes no início das variedades taurinas.

Em praça estiveram os cavaleiros amadores Antonio Mendonça, Marco Santos e Antonio Milheiro frente a três rezes da Ganadaria Sesmarias Velhas de Fernando Santos, resultando mais complicada a última. Nas pegas estiveram os forcados da Tertulia do Montijo, que sem complicações mostraram a arte de pegar toiros, por intermédio de Valter Gouveia à primeira, João Teixeira ao segundo intento e Antonio Gomes à primeira.

Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, assessorado pelo Dr. Carlos Santana, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes.