Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rafael Vilhais confirma notícia TouroeOuro e anuncia fim de apoderamento de Filipe Gonçalves

  • 2018-12-02 15:01


Conforme o TouroeOuro havia noticiado na passada quinta-feira, Rafael Vilhais e Filipe Gonçalves terminaram a relação de apoderamento que mantinham desde a temporada 2016.

A confirmação surgiu este domingo, através de um comunicado de Rafael Vilhais, em que este formaliza o terminus do apoderamento, ‘Após duas épocas de bom trabalho e fortalecimento de relações, a empresa Rafael Vilhais e Vasco Pinto comunicam formalmente que terminaram a relação de apoderamento que mantinham com o cavaleiro Filipe Gonçalves. Termina um percurso de 2 anos mas mantém-se  a relação de amizade.’, Pode ler-se na missiva.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, Filipe Gonçalves estuda neste momento possibilidades de apoderamento, tendo já encetado conversações com alguns empresários.