• geral@touroeouro.com

‘Morri e voltei a nascer…’ – afirma José Luis Gonçalves à TVmais

  • 2019-01-02 22:58
  • Autor da Foto: D.R.


Toureiro vive um verdadeiro milagre

Depois de ter sofrido uma queda, a 28 de Julho de 2013, no estúdio do programa televisivo ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, que lhe provocou um forte traumatismo craniano, o matador de touros José Luis Gonçalves, tem tido nos últimos meses uma recuperação fantástica, um autêntico milagre, que os médicos que têm acompanhado o toureiro não acreditavam ser possível.

Nos últimos meses, o toureiro tem registado enormes melhoras, conseguindo mesmo falar, ter um discurso perceptível e sólido, sentar-se, mexer os braços e ter força nas pernas, o que deixa antever que este possa vir a recuperar o andamento.

Em declarações à revista TVMais, a companheira de José Luís Gonçalves, afirma que esta é uma fase de felicidade, ‘todos os dias o Zé tem apresentado melhorias e a evolução do estado dele é cada vez melhor… Ele é o meu milagre’, afirma orgulhosa, Isabel Gomes.

Isabel Gomes, refere ainda que José Luís Gonçalves não se lembra do acidente, que apesar de saber que lhe aconteceu algo que o modificou, não fazendo ainda assim ideia do que o colocou no estado em que se encontra.

Mais surpreendente foi o facto da publicação semanal ter conseguido chegar à fala com o matador de touros, que numa breve declaração à jornalista, afirma, ‘Eu morri e voltei a nascer de novo. Estive sentado ao lado de Deus no céu. Deus é muito meu amigo’.
Mensagem que para a companheira de José Luís Gonçalves está intimamente ligada à muita fé que o toureiro tem, o que se tem revelado um pilar importante para a sua recuperação.

Depois de cinco angustiantes anos, parece agora haver uma animadora recuperação de José Luís Gonçalves, o que o pode trazer de volta ao convívio de todos os seus amigos e admiradores.