Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Fadista Raquel Tavares presta homenagem a José Luís Gonçalves em programa da TVI (Com Vídeo)

  • 2019-02-04 12:19
  • Autor da Foto: D.R./Nova Gente


A fadista Raquel Tavares, fez este domingo, uma significativa homenagem ao matador de touros José Luís Gonçalves, no programa ‘Dança com as Estrelas’ da TVI.

Raquel Tavares, que em 2013 fazia par no mesmo programa com José Luis Gonçalves, recordou o dia 28 de Julho de 2013, fatídico dia em que o matador de touros sofreu uma queda que o deixou num estado de saúde bastante debilitado.

Com um discurso emocionado, Raquel Tavares recordou aquele dia, terminando o seu discurso de lágrimas nos olhos, terminando a sua mensagem com palavras de carinho para José Luis Gonçalves, que tem registado significativas melhoras no seu estado de saúde, ‘Para ti, que eu sei que é possível que me estejas a ver, eu e o Edgar viemos aqui hoje dançar este pasodoble para te dizer que nunca, mas mesmo nunca ao logo destes quase seis anos, te esquecemos, que vives na nossa memória, no nosso coração e na nossa alma, que tens sido um exemplo para a nossa vida. Estava na altura de te lembrar, meu querido José Luís Gonçalves’.