Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Manuel Perera em coma após operação delicada

  • 2019-02-05 12:25
  • Autor da Foto: D.R./ExtremaduraON


Conforme noticiamos esta segunda-feira, o novilheiro sem picadores, Manuel Perera, aluno da Escola de Toureio de Badajoz, sofreu um acidente de viação, no passado domingo, 3 de Fevereiro, encontrando-se internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Universitário de Badajoz.

De acordo com informações obtidas junto da Escola de Toureio de Badajoz, o acidente aconteceu na zona de Almendralejo, junto à localidade de Santa Marta de los Barros, ficando o carro imobilizado no estado em que mostra a imagem.
Com Manuel Perera, viajavam também os seus companheiros da escola, Yeray López e José Francisco Amaya, que tinham participado numa das tentas do bolsín taurino de Ciudad Rodrigo, sendo que estes sofreram apenas pequenas escoriações.

Manuel Perera foi intervencionado ao crânio, numa operação delicada, que durou cerca de quatro horas, sendo posteriormente induzido em estado de coma, para que possa ter uma recuperação menos dolorosa.

Os médicos mostram-se optimistas na recuperação total do jovem, sendo que asseguram que será um processo demorado.

Um pouco por todo o mundo taurino, surgem mensagem de apoio a Manuel Perera, a que o TouroeOuro também se associa, desejando votos de rápido restabelecimento ao jovem que é uma das maiores promessas da Escola de Toureio de Badajoz.