Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Corrida em Moura a 11 de Maio altera Salvaterra para 12

  • 2019-02-07 15:35
  • Autor da Foto: D.R.


Conforme o TouroeOuro avançou esta quarta-feira, a Praça de Touros de Salvaterra de Magos receberá no dia 12 de Maio, e não a 11 como inicialmente noticiamos, uma corrida Concurso de Ganadarias, este ano, em ‘versão portuguesa’.

Saliente-se que o elenco avançado pelo TouroeOuro, carece de confirmação oficial, mas certas estão as presenças dos cavaleiros,  António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Francisco Palha, bem como a presença de touros das ganadarias, Fernandes de CastroMário e Herdeiros de Manuel Vinhas, a que se deverão juntar touros das divisas, Canas Vigouroux, António Silva, Veiga Teixeira e Prudêncio.

Esta alteração de data, prende-se com o facto do empresário Rafael Vilhais ter entretanto projectado para a Praça de Touros de Moura, uma corrida de touros, possivelmente um ‘duelo de ganadarias’, para o dia anterior, 11 de Maio.

O TouroeOuro não errou! O empresário Rafael Vilhais é que projectou a corrida de Salvaterra, antes de ter confirmada a continuidade da gestão da Praça de Touros de Moura, o que levou a esta alteração.