Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados Amadores de Alcochete treinam sábado temporada de ‘encerronas’

  • 2019-03-15 11:59


O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, comandado por Nuno Santana, treina no próximo sábado, na Praça de Touros de Alcochete, a partir das 15 horas, em mais um treino de preparação para uma temporada em que irá enfrentar algumas ‘encerronas’, pegando em solitário diversos espectáculos.

O primeiro dos espectáculos em que os Amadores de Alcochete vão pegar os seis touros, será já no dia 30 de Março, no festival de Homenagem a Fernando Quintela, em que os forcados alcochetanos vão pegar touros de diversas ganadarias.

Os Amadores de Alcochete têm igualmente assumido o compromisso de pegar os seis touros da Corrida Concurso de Ganadarias, na Feira de Agosto em Alcochete.
Outra das corridas de seis touros para o grupo de Alcochete será em Samora Correia, por ocasião das Festas locais, em Agosto, numa corrida que ficará marcada pela despedida do forcado João Machacaz.

Além destas três ‘encerronas’, o grupo de Alcochete deverá ainda ter mais um compromisso de seis touros, em Ponte de Lima, devendo ocorrer ainda durante esta temporada, uma ou mais incursões em arenas espanholas, onde o grupo deverá enfrentar desafio idêntico.