Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Aficionados ligam Coruche a Barrancos de bicicleta

  • 2019-04-08 21:26
  • Autor da Foto: D.R.


Um grupo de aficionados coruchenses e entusiastas do ciclismo, fez este sábado a ligação entre as vilas de Coruche e de Barrancos, reconhecidas vilas taurinas, e integrantes da secção de municípios de actividade taurina.

Os cinco aficionados saíram de Coruche, pelas 4.30 horas da manhã de sábado, percorrendo 185 quilómetros, em bicicleta de estrada, chegando a Barrancos por volta das 12.30 horas, tendo como ponto de chegada a Praça da Liberdade, local emblemático, onde em Agosto, se realizam as célebres corridas de morte, onde foram recebidos pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barrancos.

Este grupo teve como objetivo e de forma simbólica homenagear estas duas vilas e as suas gentes por aquilo que tem contribuído para a defesa das nossas tradições e cultura taurina’, salienta fonte organizadora da iniciativa.