Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Entretido Festival em Paio Pires (Com Fotos)

  • 2019-04-14 23:13
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


Realizou-se este Domingo, em Paio Pires, um Festival Taurino misto, cujos lucros reverteram em benefício do Paio Pires Futebol Clube, que em boa hora reconstruíram o renovado tauródromo.

Tónica dominante do agradável festejo, foi o uso de novas montadas por parte dos ginetes em cartel. Actuaram Paulo Jorge Santos cumpriu com um novilho reservado; João Telles Júnior protagonizou grande actuação em Paio Pires; Salgueiro da Costa esteve muito bem na ferragem inicial, estando muito bem nos curtos e Joaquim Brito Paes exibiu segurança, numa prestação com forte ‘gancho’ junto do público.

As pegas foram consumadas sem problemas pelos forcados dos Grupos de Amadores de Lisboa e Montijo.

Na lide a pé, actuaram Manuel Dias Gomes, em plano artista e Diogo Peseiro em plano tremendista.

O festejo foi dirigido por Tiago Tavares, contando a Praça de Touros de Paio Pires com uma lotação preenchida que rondou o terço de entrada.

GALERIA FOTOGRÁFICA