• geral@touroeouro.com

Pedrito de Portugal deseja comemorar 25 anos de alternativa em Badajoz e Lisboa

  • 2019-05-09 12:50


O matador de touros Pedrito de Portugal, que esta temporada cumpre 25 anos de alternativa, recebida das mãos de Paco Ojeda a 26 de Junho de 1994, em Badajoz, anunciou ontem aos microfones do Canal Movistar+ Toros, que deseja comemorar a efeméride actuando nas Praças de Touros de Badajoz, onde recebeu a alternativa e Campo Pequeno, na sua cidade natal, Lisboa.

Entrevistado nos momentos antes da corrida desta quarta-feira em Sevilha, Pedrito de Portugal, salientou que o empresário José Cutiño se havia comprometido com essa intenção, devendo vir a ser anunciado nos próximos dias para o certame estremenho.

Relativamente ao Campo Pequeno, Pedrito de Portugal mais não anunciou que o desejo de ali tourear, nesta temporada em que cumpre a efeméride do quarto de século de alternativa, sendo que faltam ainda anunciar algumas corridas, do abono 2019 em Lisboa, que podem vir a ser mistas.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, descartada não está também, a hipótese de Pedrito de Portugal vir a actuar na Moita, praça onde goza de enorme ambiente, e onde alcançou alguns dos momentos mais brilhantes da sua carreira.