• geral@touroeouro.com

Anunciados os premiados de Sevilha

  • 2019-05-14 12:33


Após o terminus da Feira de Abril em Sevilha, são várias as entidades que anunciam já os seus triunfadores, que serão premiados em galas a realizar ao longo do ano.

Assim a Real Maestranza de Caballería de Sevilha premiou, Pablo Aguado, como triunfador da Feira e melhor faena, José Maria Manzanares, como melhor estocada, Diego Ventura, como melhor rejoneador, Morante de la Puebla, como melhor toureiro com o capote, Curro Javier, como melhor bandarilheiro com capote, Iván Garcia, melhor par de bandarilhas, Juan Antonio Carbonell, mehor picador, a ganadaria Fuente Ymbro e o touro ‘Aperador’ da ganadaria Santiago Domecq.

Os prémios ‘Puerta del Principe’, outogrados pelo El Corte Inglés, foram atribuídos a Pablo Aguado, como triunfador da Feira e melhor faena, Morante de la Puebla, melhor matador com capote, José Maria Manzanares, melhor estocada, Curro Javier, melhor bandarilheiro, José António Carbonell, melhor picador, Fuente Ymbro, melhor ganadaria e Angel Jimenez, melhor novilheiro em 2018. Deserto ficou o troféu ao melhor rejoneador.

Para o Colégio de Veterinários de Sevilha, o touro ‘Protestón, com o número 54 da ganadaria Fuente Ymbro, lidado em sexto lugar por Alberto López Simón, na corrida de 11 de Maio, foi considerado como o mais bravo da Feira de Abril 2019.