• geral@touroeouro.com

António Ferrera hospitalizado depois de ser resgatado do rio Guadiana (Com Videos)

  • 2019-05-14 15:01
  • Autor da Foto: D.R./Hoy.es


Incidente ocorreu no centro de Badajoz

Embora as condições em que o incidente ocorreu ainda não estejam apuradas, o matador de touros António Ferrera, foi resgatado esta manhã, por volta das 7.30 horas (hora espanhola), por uma equipa dos Bombeiros de Badajoz.

De acordo com o jornal El Mundo, que avançou o ocorrido, António Ferrera, foi encontrado numa zona de maior profundidade do rio Guadiana, junto à ponte de ‘La Autonomia’, depois de um grupo de pessoas ter dado o alerta para a caída de um transeunte ao rio, tendo de imediato ocorrido ao local, os Bombeiros de Badajoz, a Cruz Vermelha, a Policia local e a Guardia Civil, que agora investigam a ocorrência, embora tudo aponte para uma queda acidental.

O matador estremenho está agora a recuperar da queda, apresentado ainda assim sintomas de hipotermia e um ataque de ansiedade, estando estável e sem correr perigo de vida.

De acordo com a mesma publicação, desde 2015 e após o corte da temporada, após ter fracturado o braço esquerdo, Antonio Ferrera tem sido acompanhado, por ter sofrido de alguns problemas psicológicos.