Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Elemento do Grupo de Forcados de Arronches morre em acidente de viação

  • 2019-06-02 23:35
  • Autor da Foto: D.R.


Morreu na manhã deste domingo, 2 de Junho, vítima de um aparatoso despiste na Estrada do Boletim Meteorológico, em Portalegre, o forcado do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, Leonel Frade Chaves, aos 29 anos de idade.

O alerta para o acidente ocorreu pelas 9.13 horas, e para o local foram mobilizados os meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, e a equipa do INEM do Hospital de Portalegre, para onde este ainda foi transportado, vindo aí a perder a vida.

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, recorda na sua página da rede social Facebook, Leonel Chaves, como um dos melhores segundas ajudas do grupo.
‘Foi daqueles forcados que na sua passagem deu tudo de corpo e alma, fez todas as posições de uma formação, e bem, um forcado multifacetado. Ainda hoje é lembrado pelos seus feitos dentro do grupo e admirado por todos’, salienta o grupo alentejano, recordando assim o antigo elemento, que perdeu a vida vítima de mais um trágico acidente de viação.

O TouroeOuro endereça a todos os familiares e amigos as mais sentidas condolências.