Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

‘Foi uma semana muito intensa, mas ao dia de hoje não posso estar mais feliz…’ – Afirma João Ribeiro Telles após Madrid e Coruche

  • 2019-06-04 15:06


Dois dias após uma semana de enorme compromisso, João Ribeiro Telles, encontra-se agora a recuperar de todo o desgaste, físico e psicológico, e após a sua encerrona, no passado Domingo em Coruche, faz-nos um balanço altamente positivo.

Depois de cortar uma orelha na mais importante Praça de Touros do Mundo, Las Ventas, em Madrid,  e lidar seis touros em solitário em Coruche, o toureiro salienta, que são este tipo de compromissos e exigências, que nos fazem crescer e querer mais, foi uma semana muito intensa, mas ao dia de hoje não posso estar mais feliz’, declara ao TouroeOuro.

Sobre a sua corrida, em que lidou seis touros em solitário, João Ribeiro Telles, faz um balanço altamente positivo, ‘penso que posso fazer um balanço bastante positivo, com alguns altos e baixos, mas com um final completamente louco!’, referindo-se claramente ao último touro da tarde, em que deixou em êxtase o público que não lhe negou as grandes ovações da tarde.

Questionado pelo TouroeOuro, se depois desta semana triunfal, sentiu que algo poderia ter mudado na sua carreira, o ginete salienta, que a mudar será certamente para melhor, ‘não sei se muda ou não, mas não tenho dúvidas que se mudar é para melhor ainda, sinto que estou no caminho certo, moralizado e preparado!’.

João Ribeiro Telles, aproveita ainda para agradecer a todos os que o ajudaram e apoiaram durante esta semana, que foi bastante intensa, mas que resultou na perfeição.