Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Román abandona unidade de cuidados intensivos

  • 2019-06-11 13:26
  • Autor da Foto: D.R.


O matador de touros Román, que foi colhido com extrema gravidade, correndo mesmo risco de vida, no dia 9 de Junho, na Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, regista significativas melhores, mostrando até uma boa disposição.

O toureiro abandonou esta terça-feira a unidade de cuidados intensivos do Hospital de San Francisco de Asís, em Madrid, prosseguindo a sua recuperação num dos quartos da unidade hospitalar.

Para a equipa médica que o acompanha, o toureiro evoluciona favoravelmente, e todos os procedimentos médicos de que é alvo, são normais para a gravíssima lesão que sofreu.

Por seu turno, Román, emitiu um comunicado, agradecendo uma vez mais a todos os que se têm mantido atentos ao seu estado de saúde, agradecendo também às equipas médicas que prontamente o socorreram.