Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Campo Pequeno e Baco reforçam quadra de João Moura Caetano

  • 2019-06-14 19:16
  • Autor da Foto: D.R.


O cavaleiro João Moura Caetano reforçou recentemente a sua quadra de cavalos, adquirindo mais dois cavalos que vinham apontando excelentes detalhes, e que vão entrar na sua ‘equipa titular’.

Moura Caetano conta agora na sua quadra com os cavalos ‘Campo Pequeno’, com ferro João Dinis, e que até aqui havia toureado com David Gomes, e ‘Baco’, com ferro Brito Paes e que integrava a quadra da casa Hermoso de Mendoza.

Campo Pequeno e Baco, vão agora integrar uma quadra onde já pontificavam os nomes de Hidrogénio, que venceu o troféu para o melhor cavalo lusitano de toureio em 2018, Aramis, Belmonte, Calcetim, Inchala, Xispa, Fogo, Hamlet, Lince e Sete, sendo que em preparação se encontram já poldros, que em qualquer momento podem integrar a quadra do ginete de Monforte.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0