Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praça de Touros da Póvoa de Varzim vai ser demolida

  • 2019-06-16 22:23


A Praça de Touros da Póvoa de Varzim irá ser demolida, anunciou este domingo, o Presidente da Câmara, nas comemorações do dia da cidade, onde apresentou o novo projecto que irá ocupar o espaço do tauródromo.

Aires Pereira, anunciou              que o espaço agora ocupado pela Praça de Touros, irá chamar-se Póvoa Arena, e resultará num espaço com capacidade para três mil espectadores, sendo que apenas irá ser utilizado para grandes concertos, feiras, conferências e actividades desportivas, tendo zonas de comércio e serviços municipais.

O projecto orçado em sete milhões de euros, terá concurso aberto no mês de Julho próximo, esperando o Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, que a demolição do imóvel venha a ocorrer ainda durante este Verão.

Para Aires Pereira, esta é a solução para um espaço que ‘era um problema para a autarquia’, vindo agora a revelar-se uma oportunidade.

Saliente-se que esta decisão municipal, surge depois de no ano passado a cidade se ter decretado anti-taurina, após decisão municipal.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0